MSI faz a primeira placa-mãe AMD com portas USB 3.1: a 970A SLI Krait Edition

A nova 970A SLI Krait Edition da MSI é uma placa-mãe voltada para processadores AMD que a marca afirma ser a primeira placa AMD a contar com portas USB 3.1. São duas conexões que prometem velocidades até duas vezes maiores que o USB 3.0, sendo mais rápidas até mesmo do que o SATA III.,

Estilizada em preto e branco e voltada para gamers mais entusiastas, a placa é compatível com gráficos Nvidia ou AMD, podendo realizar tanto SLI como Crossfire (de no máximo duas placas). 4 entradas para memória em dois canais, 4 conectores SATA e mais 6 portas USB (não 3.1 completam as configurações básicas na nova 970A. 

{via}TechPowerUp | http://www.techpowerup.com/211030/msi-announces-first-amd-motherboard-with-usb-3-1-the-970a-sli-krait-edition.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.