EVGA mostra sua nova GeForce GTX 980 Hybrid, com resfriamento líquido

A EVGA acaba de anunciar sua solução de resfriamento líquido para a GPU da sua versão da GeForce GTX 980. A nova Hybrid vem com o cooler embutido e um radiador com fan de 120mm. A empresa promete uma instalação simples, sem a necessidade de manutenção. Mas a Hybrid também tem a opção "upgrade kit", para quem já tem uma GTX 980 da marca.

Segundo o site da empresa, a redução de temperatura da GPU pode chegar por volta dos 40%. O kit completo, com a placa e o cooler, sai pelo valor sugerido de US$ 649,99. Só o cooler para o upgrade está sendo oferecido, no site oficial, por US$ 99,99.

- Continua após a publicidade -

{via}EVGA | http://www.evga.com/articles/00920/EVGA-GeForce-GTX-980-HYBRID/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.