Avell G1513 Max SE

G1513 Max SE representa uma das estreias da nova geração de chips da Nvidia codinome Maxwell, sendo este um dos primeiros notebooks disponíveis no Brasil a trazer a série 900M da Nvidia. Enquanto a Maxwell se limitou aos chips de entrada, na série 800M, nas GTX 900M temos esta tecnologia em chips mais potentes, como o GTX 970M e 980M. A Nvidia já afirmou que esta nova geração, aproveitando todos os benefícios do menor aquecimento e consumo, as principais características da arquitetura Maxwell, irá encurtar a diferença entre os chips gráficos de notebooks e computadores convencionais. Será que chega lá? Vamos mostrar no restante da review!

Link para a análise completa

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.