Índice do Artigo

Notícias

60% dos XBox 360 britânicos estragam

Alguns meses após uma pesquisa realizada entre os leitores da versão impressa da Game Informer indicar que 54,2% dos consoles Xbox 360 americanos estragaram, um levantamento da CNET UK mostra que 60% dos proprietÁrios britânicos de Xbox 360 foram vítimas das temidas três luzes vermelhas (3RL).

Foram ouvidas 1.128 pessoas: 562 donos de Xbox 360, 473 donos de PS3 e 591 donos de Wii, sendo que vÁrios possuíam mais de um dos consoles. Os resultados indicam que, enquanto mais da metade dos XBox 360 estragaram, somente 16% dos Playstation 3 e 6% dos Wii tiveram o mesmo destino.

Entre os donos de XBox 360 que enfrentaram problemas, 32% relatou que os defeitos se repetiram e 19% afirmou que o videogame estragou três vezes ou mais.

A pesquisa ainda indica que as falhas do Xbox 360 ocorrem geralmente após um ano de uso e, entre os usuÁrios que sofreram com elas, 72% utilizaram as vantagens da garantia e 15% tentaram resolver o problema sozinhos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções