Francês entra no Guiness Book após fazer jogada de mais de 40 horas em Hearthstone

As partidas em Hearthstone não são conhecidas pela longa duração, e as jogadas então, duram em torno de 90 segundos, normalmente. Mas um jogador  francês, conhecido na web por Mamytwink, foi contra os princípios de agilidade do game de estratégia da Blizzard e entrou no Guinnes Book após planejar e realizar uma jogada que durou mais de 40 horas. 

Os turnos no game acabam após cerca de um minuto e meio, mas, Mamytwink utilizou a animação do ataque de um dos personagens para que o turno durasse todo esse tempo. Para fazer o golpe, que foi transmitido integralmente pelo Twitch, o jogador utilizou três cartas, Bloco de Gelo, Profeta Velen e Mísseis Arcanos, e vários cálculos:

Mamytwink usou a carta Bloco de Gelo para proteger o Profeta Velen até o final do turno, e usando técnicas matemáticas, conseguiu atirar 28,752  mil mísseis arcanos no personagem, que não morreu. Confira abaixo o planejamento e um pouco do golpe no Twitch:


Watch live video from Mamytwink on Twitch

- Continua após a publicidade -

Após toda essa dedicação, o turno durou 1 dia, 21 horas e 29 segundos sem parar e o jogador ganhou um espaço no Guiness Book. Se você acha que é tão bom em estratégias de Heathstone quanto Mamytwink, fique ligado nas novidades da primeira Copa América de Hearthstone, que pode garantir duas vagas  na fase regional do Campeonato Mundial de Hearthstone.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2015-03-23-watch-hearthstones-longest-turn-ever-clock-in-at-over-40-hours{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.