Índice do Artigo

Hardware

OCZ lança novos SSD Vector 180 e ferramenta de gerenciamento SSD Guru

A OCZ anunciou sua nova linha de SSDs voltados para gamers e entusiastas, os Vector 180. São dispositivos SATA com diferentes opções de armazenamento e, segundo a empresa, otimizados para entregar a melhor performance do mercado. Junto com o anúncio, a companhia trouxe também o SSD Guru, software de gerenciamento para extrair o máximo do seu hardware.

YouTube video

A nova linha de SSDs promete maior performance porque conta com o controlador proprietário OCZ Barefoot 3 e tecnologia MLC NAND Flash de 19nm da Toshiba. Isso associado ao Power Failure Management Plus (PFM+), sistema que promete preservar seu SSD e seus dados em casos de falha na energia ou instabilidade.

Os novos Vector 180 têm opções de 120GB, 240GB, 480GB e 960GB por valores ainda não divulgados no Brasil. Já o SSD Guru pode ser baixado gratuitamente neste link e traz as seguintes funções:

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções