Menina de 12 anos tenta envenenar a mãe duas vezes depois de ser proibida de usar o iPhone

O vício da pessoas em seus smartphones tem sido um tema constante de discussão e, em se tratando de crianças, qualquer assunto fica mais polêmico. Mas ninguém imaginava que uma menina de apenas 12 anos tentaria matar a própria mãe depois de ter sido separada de seu iPhone. 

O caso ocorreu depois que uma residente de Boulder County, nos Estados Unidos, proibiu sua filha de usar o smartphone. A menina, então, colocou alvejante num smoothie que sua mãe iria tomar. A mulher, segundo informado à polícia, pensou apenas que o copo não tinha sido bem enxaguado depois de ser lavado. Ela passou mal por ter ingerido o produto de limpeza, mas logo se recuperou. Alguns dias depois, ao sentir novamente o cheiro de alvejante, dessa vez numa garrafa de água em seu quarto, a mulher decidiu confrontar sua filha, que admitiu estar tentando matá-la por ter tirado seu iPhone.

A menina foi levada sob custódia pela polícia ao Centro Juvenil da cidade e foi oficialmente acusada de dupla tentativa de homicídio doloso (com intenção de matar).

{via}Fox Denver| http://kdvr.com/2015/03/20/12-year-old-accused-of-trying-to-kill-her-mother-twice-detained-in-boulder-county/{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.