MSI anuncia seu mais novo e menor mini-PC, o Cubi

A MSI mostrou nessa semana o Cubi, seu novo mini-PC equipado com um processador Intel que é o menor aparelho da linha portátil que a companhia já montou. O aparelho conta ainda com uma saída HDMI, portas USB 3.0 e um drive SSD, e chega ao mercado no fim deste mês por um valor ainda não anunciado.

Especificações | MSI Cubi

- Sistema Operacional: Windows 8.1 64-bit
- Processador: Intel Broadwell SoC de 14nm
- Gráficos: Integrados HD da Intel
- Memória: 4GB de RAM (expansíveis para 8GB)
- Armazenamento mSATA (SSD não revelado)
- Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, 2 USB 3.0 e um jack P2 na frente, 2 USB 3.0, HDMI, LAN port e Mini DisplayPort atrás
- Adaptador: 65W

Para expandir o armazenamento, o novo Cubi conta ainda com a possibilidade de instalar um adaptador na sua parte de baixo, o que aumenta um pouco o tamanho do dispositivo, mas permite instalar um HDD 2,5'

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.