Magic Leap, startup do Google, revela primeiro vídeo de sistema de ultra realidade virtual

No ano passado, o Google investiu US$500 milhões na startup Magic Leap e está desenvolvendo, secretamente, um projeto de realidade aumentada. Na semana passada, o CEO da startup, Rony Abovitz iria revelar algumas informações da iniciativa em uma palestra, mas a conferência foi cancelada e, para não deixar os curiosos na mão, a Magic Leap liberou um vídeo mostrando um pouco da tecnologia.

A Magic Leap não informou se o vídeo é apenas um conceito ou um teste real da tecnologia. Na descrição diz que tudo o que acontece, o Gmail e Youtube projetados e a luta com robôs(!!!!), é apenas mais um dia normal na empresa. Ainda não se sabe muito sobre a Magic Leap, mas no site da empresa, eles dizem que pretendem trazer a magia de volta para o mundo utilizando tecnologia

Até hoje, estas são as primeiras informações sobre a tecnologia de ultra realidade virtual, que está sendo escondida muito bem e continua sendo um mistério. Não foram informados o estágio do desenvolvimento nem datas do projeto, mas, quem sabe, mais informações sejam reveladas durante a Google I/O, que acontece em maio.

{via}Magic Leap|http://www.magicleap.com/#/home{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.