Ayrton Senna ganha homenagem em Angry Birds Go!

O tri-campeão de Fórmula 1 Ayrton Senna ganhará uma homenagem da Rovio no jogo de corrida Angry Birds Go!, disponível para Android, iOS e Windows Phone. O piloto brasileiro completaria 55 anos no último sábado (21) e a homenagem está sendo feita junto com o Instituto Ayrton Senna.

"Os fãs de Angry Birds podem esperar muitas novidades em homenagem ao nosso grande ídolo. O Instituto Ayrton Senna nos ajudará a relembrar o quanto o Ayrton foi, é e continuará sendo muito especial na vida dos brasileiros"

No fim de semana, uma imagem foi lançada pela Rovio e mostra a versão Angry Birds de Ayrton Senna e mais ações estão sendo preparadas pela produtora.

Além de mostrar aos jogadores a importância do piloto brasileiro, a homenagem também é uma jogada da Rovio para levantar a franquia Angry Birds, que vem decaindo em vendas e número de jogadores. Após ser um dos games mais populares do mundo em 2013, a série de jogos teve uma queda de 73% nos lucros em 2014. A Rovio está investindo em outras mídias, como o cinema,  para reerguer Angry Birds e não deixar os pássaros terem um triste fim como outro ser alado do mundo mobile.

- Continua após a publicidade -

{via}IGN|http://br.ign.com/angry-birds-go/2467/news/ayrton-senna-e-homenageado-em-edicao-especial-de-a{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.