Palit mostra sua versão da GeForce GTX 960, a JesStream com 4GB de VRAM

Os 2GB de VRAM da GeForce GTX 960 de referência da Nvidia foram motivo de desapontamento para muitos usuários e, por isso, muitas fabricantes correram para fazer suas versões customizadas da placa com um upgrade na memória. E agora foi a vez da Palit, com sua nova GTX 960 JetStream 4GB.

A carcaça em vermelho e preto não a diferencia muito de sua variante anterior com 2GB. A memória GDDR5 vem com o mesmo clock referência de 7,0GHz, mas o clock recebeu uma aumentada, para 1.127MHz, bem como o boost clock, que agora alcança 1.178MHz. O restante das especificações se mantém iguais às da referência.

Não foi informada ainda a data de lançamento nem o preço. 

- Continua após a publicidade -

{via}VR-Zone | http://vr-zone.com/articles/palit-unveils-geforce-gtx-960-jetstream-4gb-graphics-card/89144.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.