Halo 5: Guardians ganha novo teaser e site misterioso com contagem regressiva

A Microsoft liberou um novo teaser de Halo 5: Guardians nesta semana e, pouco antes, usuários do Reddit começaram a falar sobre uma página no Tumblr com uma bala, um relógio em contagem regressiva e a hashtag #HUNTtheTRUTH.

Recentemente, o site foi atualizado e a imagem da bala foi substituída pelo teaser do game. No vídeo é mostrado uma arma disparando uma bala, com a palavra "traidor", que atinge e estilhaça o capacete de Master Chief (falando em capacete do Master Chief).

 No próximo jogo da franquia mais famosa da Microsoft, um novo personagem jogável será introduzido na trama, Spartan Locke, que tem a missão de encontrar Master Chief e descobrir o que aconteceu com ele. 

O jogo promete ser revolucionário por ser o primeiro Halo a ser feito para a nova geração. O game também trará novidades no modo Multiplayer. Recentemente, Josh Holmes, um dos chefes no desenvolvimento do game, respondeu em um fórum que o multiplayer terá servers dedicados e nada de conexões peer-to-peer.

Holmes também compartilhou em seu Twitter o site com a hashtag #HUNTtheTRUTH, o que deu força para o movimento e esperanças de que alguma coisa importante irá acontecer no final da contagem regressiva.

- Continua após a publicidade -

Sem data de lançamento confirmada, Halo 5: Guadians sai em 2015 exclusivamente para Xbox One.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/03/21/halo-5-guardians-teaser-trailer-leaks-gets-pulled{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.