Sucessor do Moto 360 pode ter sido vazado pelo próprio CEO da Lenovo

A rede social chinesa Weibo é a maior e a mais importante para seus conterrâneos, mas aqui no Ocidente, a vemos praticamente como "a rede dos vazamentos". E foi nela que apareceu, de novo, pela primeira vez a foto de um dispositivo ainda não anunciado, o possível próximo Moto 360. E quem postou a imagem foi ninguém menos Yang Yuanqing, CEO da Lenovo, atual dona da Motorola.

O que aumenta a suspeita da imagem acima ser um possível sucessor do Moto 360 é que ela foi retirada em seguida do perfil de Yuanqing. Mas não a tempo de ter sido salva por internautas atentos. Como é visível na foto, são muitas opções de pulseiras e de "rostos" para o relógio, o que seguiria a tendência de entregar mais alternativas de personalização. Além disso, o smartwatch parece mais ainda com um relógio clássico do que o Moto 360.

{via}VR-Zone | http://vr-zone.com/articles/lenovo-ceo-accidentally-leaks-moto-360-successor/89148.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.