Samsung está preparando o Android 5.0 Lollipop para a linha Galaxy A - Note 2 continua de fora

A linha de smartphones com acabamento em metal da Samsung, a série A vai, em breve, ser atualizada para a versão 5.0 Lollipop do Android. Recentemente a sul-coreana mostrou grande atenção para a linha, adicionando a ela os modelos A3, A5 e, mais tarde a A7. Enquanto isso, segundo informações não confirmadas, o Galaxy Note 2 não tem previsão para receber o update.

O SamMobile, que acerta quase 100% de seus rumores sobre a Samsung, informa que, além da atualização para a linha A, o desenvolvimento em cima da versão 5.1 do Android já começou para smartphones compatíveis. As fontes do site dizem que o desenvolvimento da versão 5.0 ainda não começou para o Note 2 e nem é mencionada nos bastidores da empresa.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.