Sony anuncia God of War 3 Remastered para PS4; Gravity Rush também pode ser remasterizado

A Sony anunciou hoje que "God of War 3" será remasterizado para o Playstation 4. O jogo terá suporte a gráficos em 1080p e rodando a 60 quadros por segundo.

ANÁLISE: God of War 3

Lançado em 2010 no Playstation 3, o clássico vai chegar ao PS4 em 14 julho. O relançamento, segundo a Sony, é uma celebração aos 10 anos de existência da franquia de Kratos, que redefiniu os padrões dos games de ação com uma jornada épica, gameplay brutal e muita mitologia envolvida.

Foras as óbvias melhorias gráficas, "GoW 3 Remastered" terá todos os conteúdos extras inclusos no pacote, além de um inédito Photo Mode que permitirá pausar a jogatina, tirar fotos e usar uma série de filtros para editar e compartilhar as imagens nas redes sociais. 

Além disso, estão circulando rumores de que "Gravity Rush", uma das aventuras mais criativas do Playstation Vita, também ganhará uma remasterização para o PS4.

- Continua após a publicidade -

O indício surgiu a partir de uma lista divulgada pelo órgão de classificação indicativa da Coreia do Sul, em que "Gravity Rush Remaster" aparece como um jogo sugerido para maiores de 12 anos.  

Por ora, a remasterização de "Gravity Rush" continua uma incógnita. É possível que a Sony se pronuncie dentro de alguns dias, confirmando ou negando o rumor.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/3/20/8261069/god-of-war-3-ps4-remastered|IGN|http://www.ign.com/articles/2015/03/20/gravity-rush-remastered-rated-on-ps4{/via} 

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.