Sony anuncia God of War 3 Remastered para PS4; Gravity Rush também pode ser remasterizado

A Sony anunciou hoje que "God of War 3" será remasterizado para o Playstation 4. O jogo terá suporte a gráficos em 1080p e rodando a 60 quadros por segundo.

ANÁLISE: God of War 3

Lançado em 2010 no Playstation 3, o clássico vai chegar ao PS4 em 14 julho. O relançamento, segundo a Sony, é uma celebração aos 10 anos de existência da franquia de Kratos, que redefiniu os padrões dos games de ação com uma jornada épica, gameplay brutal e muita mitologia envolvida.

Foras as óbvias melhorias gráficas, "GoW 3 Remastered" terá todos os conteúdos extras inclusos no pacote, além de um inédito Photo Mode que permitirá pausar a jogatina, tirar fotos e usar uma série de filtros para editar e compartilhar as imagens nas redes sociais. 

Além disso, estão circulando rumores de que "Gravity Rush", uma das aventuras mais criativas do Playstation Vita, também ganhará uma remasterização para o PS4.

O indício surgiu a partir de uma lista divulgada pelo órgão de classificação indicativa da Coreia do Sul, em que "Gravity Rush Remaster" aparece como um jogo sugerido para maiores de 12 anos.  

- Continua após a publicidade -

Por ora, a remasterização de "Gravity Rush" continua uma incógnita. É possível que a Sony se pronuncie dentro de alguns dias, confirmando ou negando o rumor.

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/3/20/8261069/god-of-war-3-ps4-remastered|IGN|http://www.ign.com/articles/2015/03/20/gravity-rush-remastered-rated-on-ps4{/via} 

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.