Remasterização de Alan Wake pode estar a caminho do Xbox One

Um dos clássicos instantâneos da geração passada de games, "Alan Wake", lançado em 2010 no Xbox 360, pode estar prestes a receber uma remasterização no Xbox One.

A Microsoft iniciou uma pesquisa (via fórum Reddit) entre os usuários do console para descobrir que tipo de incentivo os levaria a adiantar a compra de "Quantum Break", também da Remedy Entertainment, a produtora de "Alan Wake".

Entre as opções de escolha da enquete, é a quinta resposta que menciona a possível remasterização de "Alan Wake". Seguem as alternativas: 

1) Uma roupa exclusiva para o personagem principal
2) Uma cópia digital do making-of de produção
3) Desconto de US$5
4) Capítulo adicional de 20 minutos
5) Cópia grátis de Alan Wake Xbox One Remastered Edition
6) Um fuzil de assalto exclusivo para o personagem principal
7) A chance de ganhar uma viagem para conhecer a Remedy na Finlândia
8) Uma cópia gratuita de Ryse: Son of Rome

Por ora, a remasterização de "Alan Wake" continua uma incógnita. Não existem confirmações oficiais da Microsoft e nem da produtora quanto ao relançamento. Algo que pode acontecer nos próximos dias.

- Continua após a publicidade -

Já "Quantum Break" foi recentemente adiado para o começo 2016, ainda sem uma data concreta de lançamento. O game está em desenvolvimento exclusivo para Xbox One.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.