Monitor BenQ XL2730Z compatível com Freesync está disponível nos EUA

O site de vendas Newegg listou o primeiro monitor compatível com a tecnologia FreeSync disponível para compra nos Estados Unidos. O produto que operará em sincronia com as placas de vídeo da AMD é o BenQ XL2730Z, que possui 27 polegadas em um painel de TFT LCD, resolução de 2560x1440, está sendo comercializado por U$629,99. A tela ainda não possui previsão de chegada no Brasil nem preço estimado.

Os drivers do BenQ XL 2730Z já estarão disponíveis para download a partir de amanhã, conforme anunciado pela AMD. As especificações do monitor podem ser observadas abaixo:


(via Legit Reviews)

Tags
amd
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.