Tag Heuer anuncia que prepara um "smartwatch de luxo" com Android Wear

Esta é uma notícia que muita gente estava esperando. Enquanto as grandes grifes vem, em geral, apenas observando a evolução dos vestíveis inteligentes, enfim temos uma grande empresa dos acessórios de luxo indicando que vai embarcar na era dos smartwatches. A Tag Heuer anunciou que está preparando um relógio inteligente de luxo.

A informação foi divulgada pela Intel, que também entra nessa cooperação. O smartwatch de luxo combinaria um chip Intel de baixo consumo, ainda não anunciado qual será, o sistema operacional da Google, o Android Wear, e o design da empresa suíça já muito consolidada no ramo de relógios de grife e com modelos como este que ilustra a matéria.

O primeiro fruto da cooperação entre as três empresas chega ao mercado até o final deste ano, ainda sem preço ou países em que será lançado definidos. Porém, considerando a combinação de tecnologias mais recentes com uma marca de grife, pode ir preparando sua carteira que não será barato, e nem pretende ser.

{fonte}Intel|http://newsroom.intel.com/community/intel_newsroom/blog/2015/03/19/tag-heuer-google-and-intel-announce-swiss-smartwatch-collaboration{/fonte} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.