[Rumor] Apple vai oferecer gift cards para usuários Android que trocarem seu aparelho por um iPhone

Agora que a Apple já fez o anúncio oficial do seu Watch, a máquina de rumores voltou as suas atenções para os iPhones. A informação não confirmada da vez é de que a empresa estaria planejando oferecer gift cards e facilidades para usuários que decidirem trocar seus dispositivos Android (ou BlackBerry) por um iPhone.

A política de oferecer facilidades para encorajar usuários a trocar seus smartphones ("trade-in") não é nenhuma novidade e a Apple já tem feito isso em certos países, mas apenas para realizar upgrades entre dispositivos de sua marca. Passar de um iPhone 5 para um iPhone 6, por exemplo.

Segundo fontes não identificadas, entretanto, a maçã estaria pronta para tornar sua política de "trade-in" bem mais agressiva, aceitando dispositivos com o principal sistema operacional que rivaliza o iOS. Se a informação for verdadeira, a Apple pode estar aproveitando seu bom momento no mercado para realmente comprometer as operações de empresas que optaram pelo Android.

Ainda seguindo os boatos, o programa já começaria nas próximas semanas, com treinamento para os funcionários das lojas oficiais começando em breve.

- Continua após a publicidade -

{via}9to5Mac | http://9to5mac.com/2015/03/16/apple-will-offer-android-switchers-gift-cards-to-trade-in-rival-smartphones-for-iphones/{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.