DirectX 12: entenda o que muda nos games com a nova API

Com rumores nada discretos sobre a nova API da Microsoft, que vem prometendo resolver praticamente todos os problemas da indústria de desenvolvimentos de games, aproveitamos a presença de Alexandre Ziebert, responsável pelo marketing técnico da Nvidia, para pedir algumas explicações sobre o que a nova API vai fazer pelos nossos games de cada dia. Ziebert fala desde melhoras de performance, um possível novo equilíbrio da disputa PCs vs consoles, consoles vs consoles e desconversa sobre os rumores que sabe mas ainda não pode comentar, ou realmente não sabe afinal a Microsoft pode estar escondendo o jogo sobre alguns dos recursos em desenvolvimento. Participam da conversa Diego Kerber e Carlos Estrella, com gravação e edição de Thiago Santana.

 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.