Confira o trailer de "Pixels", filme de Adam Sandler com personagens clássicos dos videogames

Senta ai e prepara a tua infância para o que você vai ler: A Sony Pictures liberou o primeiro trailer de 'Pixels', comédia que mostra os personagens clássicos dos games, como Donkey Kong, Pacman e as naves de Space Invaders, invadindo e destruindo a Terra (ou Nova York). A produção será protagonizada por  que Adam Sandler e também estarão no elenco Josh Gad (Frozen), Kevin James (Gente Grande) e Peter Dinklage (Game of Thrones).

No trailer é possível ver um pouco dos personagens de 8-bits adaptados para o mundo real e destruindo a cidade. O filme terá uma trama parecida com "Os Caça-Fantasmas", mas nesse caso, os monstros caçados serão personagens icônicos do videogame.

Dirigido por Chris Columbus e com roteiro de Tim Herlihy e Timothy Dowling, Pixels ganhou bastante apoio dos estúdios para levar os personagens clássicos dos games ao cinema. Atari, Bandai Namco, Konami e Nintendo são algumas das desenvolvedoras que fizeram parceria com a Sony para o longa-metragem acontecer.

Já ficou claro que adaptar certos personagens e histórias dos jogos para as telonas é bem complicado e na maioria das vezes, muitos gamers acabam não gostando do resultado. No caso de 'Pixels', se o filme não for bom, o mínimo que vai acontecer é uma destruição massiva da infância de muitos jogadores mundialmente.

- Continua após a publicidade -

O filme será lançado no Brasil em 30 de julho de 2015

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/3/17/8238565/adam-sandler-is-back-to-destroy-video-game-memories{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.