Apple pode lançar serviço de streaming de TV em setembro deste ano

Segundo rumores do Wall Street Journal, a Apple estaria se preparando para lançar um sistema de streaming de programas de TV, que pode funcionar via Web, a ser lançado em setembro deste ano.

As informações não confirmadas vão tão longe quanto preços e canais. Segundo os boatos, serão 25 canais, incluindo a Fox e CBS, que poderão funcionar em todos os dispositivos iOS, como iPhones, iPads e, claro, set-top boxes Apple TV. A plataforma de streaming custaria US$ 30 por mês.

Jeff Kagan, analista "semi-celebridade" da indústria de eletrônicos, foi chamado pelo jornal para comentar o rumor:

"Algumas pessoas vão amar e outras, não. Eu acho que a Apple TV vai começar pequena e depois crescer rapidamente. Meio que no mesmo rumo do iPhone original, há sete anos. Se nós observarmos pelos próximos 5 ou 10 anos, eu acho que a Apple poderia ter uma posição forte no mercado de televisões, nem que seja pelo motivo de que eles já tem 'um gazilhão' de clientes querendo a 'próxima grande coisa' (alusão ao marketing da Apple 'the next big thing)."

{via}Tweak Town | http://www.tweaktown.com/news/44089/report-apple-launch-web-tv-service-before-end-2015/index.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.