Índice do Artigo

AMD

Através de atualização de BIOS, AMD vaza confirmação de nova linha de APUs "Godavari"

A sucessora da linha de APUs Kaveri da AMD foi confirmada recentemente, após a liberação do pacote de BIOS 1.70 no site da ASRock. Intitulada “Godavari” – o nome de um rio na Índia – o novo conjunto de processadores com gráficos integrados será compatível com placas de soquete FM2+ após uma atualização de BIOS. Os novos produtos irão substituir a série anterior no segundo semestre deste ano.

Os novos chips possuem o mesmo tamanho da linha Kaveri, com 28nm, além da mesma microarquitetura de CPU Steamroller e o mesmo design de GPU com a Graphics Core Next. Seu diferencial está no desempenho: voltada para ser uma APU de alta performance, sua velocidade de clock, maior do que a anterior e com possibilidade para overclocking. Todas as APUs Godavari terão suporte à memórias DDR3 com frequências de até 2133MHz.

Confira abaixo as especificações previstas para a linha Godvari:

{via}Wccftech|http://wccftech.com/amd-godaveri-apus-confirmed-fm2-compatible-bios-update/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções