Através de atualização de BIOS, AMD vaza confirmação de nova linha de APUs "Godavari"

A sucessora da linha de APUs Kaveri da AMD foi confirmada recentemente, após a liberação do pacote de BIOS 1.70 no site da ASRock. Intitulada "Godavari" – o nome de um rio na Índia – o novo conjunto de processadores com gráficos integrados será compatível com placas de soquete FM2+ após uma atualização de BIOS. Os novos produtos irão substituir a série anterior no segundo semestre deste ano.

Os novos chips possuem o mesmo tamanho da linha Kaveri, com 28nm, além da mesma microarquitetura de CPU Steamroller e o mesmo design de GPU com a Graphics Core Next. Seu diferencial está no desempenho: voltada para ser uma APU de alta performance, sua velocidade de clock, maior do que a anterior e com possibilidade para overclocking. Todas as APUs Godavari terão suporte à memórias DDR3 com frequências de até 2133MHz.

Confira abaixo as especificações previstas para a linha Godvari:

{via}Wccftech|http://wccftech.com/amd-godaveri-apus-confirmed-fm2-compatible-bios-update/{/via}

Tags
amd
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.