Goat Simulator chegará ao Xbox One e Xbox 360 em abril

A partir de abril, os jogadores do Xbox One e Xbox 360 poderão ver e destruir o mundo aos olhos das cabras mais insanas do mundo dos games. Goat Simulator, um dos jogos mais divertidos lançados para PC no ano passado, ganhará versões para os consoles Xbox em abril, segundo o novo trailer "live-action" do game lançado pelo canal do Xbox.

No trailer, uma cabra real aparece comendo grama pacificamente com as patas em cima de um Xbox. Não foi revelado se o game será o mesmo disponível para o PC ou se haverão melhoras gráficas e novos recursos, ou, pelo menos, os DLCs já lançados para o game, como a expansão MMO.

Goat Simulator também está presente nos dispositivos móveis, para Android e iOS. Recentemente, a versão móvel recebeu um grande update com novos mapas e mais cabras, o que aumentou ainda mais a zoeira com os caprinos.

Análise Goat Simulator

Gameplay Goat Simulator

- Continua após a publicidade -

 

{via}Xbox|https://www.youtube.com/channel/UCjBp_7RuDBUYbd1LegWEJ8g{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.