MSI apresenta nova placa de vídeo GTX 960 Gaming 4G

A MSI acaba de acrescentar mais um item à linha de placas de vídeo de seu segmento Gaming, a nova GTX 960 Gaming 4G. A GPU é batizada com esta alcunha devido à sua capacidade de memória, 4GB em GDDR5, e também para sua finalidade de atender os requisitos gráficos desta e da próxima geração. Esta placa gráfica foi apresentada durante o evento Intel Extreme Masters, na Polônia, que contou com 120 mil visitantes.

Além de seu potencial gráfico, a nova GTX 960 Gaming 4G conta com um revestimento traseiro (backplate) de metal, para melhorar o acabamento da GPU ao mesmo tempo que protege o PCB de poeira e elementos externos. Em relação ao resfriamento, a placa de vídeo vem equipada com o cooler premiado Twin Frozr V, que gera baixa quantidade de ruídos ao mesmo tempo que assegura uma temperatura de operação reduzida.

A MSI também oferece compatibilidade entre sua placa e o seu aplicativo para jogos, o MSI Gaming App. Este recurso permite aos jogadores trocar entre perfis de desempenho conforme a necessidade da circunstância, podendo funcionar em modos Overclock, Gaming e Silencioso. A função também conta com o guia EyeRest, oferecendo perfis de cores para as finalidades diferentes de uso do monitor, com uma delas reduzindo a luz azul para ajustar o corpo ao período noturno, facilitando o relaxamento e sono após sessões de jogo.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.