Índice do Artigo

Google

Google pretende lançar uma API aberta para o Google Now ser compatível com qualquer aplicativo

Começou ontem a SXSW (South by Southwest), conferência dos EUA que trata de temas variados sobre tecnologia e entretenimento. Durante o evento, representantes da Google deram palestras e entrevistas da qual “saltou” uma informação muito interessante: o Google Now, eventualmente, ganhará uma API aberta.

Isso significa que o serviço da Google vai ter a capacidade de suportar qualquer aplicativo disponível no Android, basta que seu desenvolvedor se interesse por isso e aproveite a API aberta para adaptar seu app ao serviço. No momento, segundo o The Next Web, existem 40 terceirizadas com aplicativos que se comunicam com o Google Now. Uma API aberta tem potencial para aumentar esse número para tantos quanto possíveis.

Infelizmente, a informação veio apenas em tom de conversa, então não se sabe em que altura do desenvolvimento se encontra a API aberta, muito menos alguma previsão de lançamento.

{via}The Next Web | http://thenextweb.com/google/2015/03/14/a-google-now-open-api-is-in-the-works-and-support-for-theme-park-ride-queue-times/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções