Índice do Artigo

Apple

Casetify vai fazer pulseiras personalizadas para o Apple Watch

Conhecida por fazer capas de celulares personalizadas para smartphones populares das linhas iPhone e Galaxy, a Casetify já disponibilizou em sua plataforma a possibilidade de se customizar pulseiras para o Apple Watch, e já comprá-las em pré-venda. A empresa é chinesa, mas o site tem uma versão em português e promete enviar o produto para qualquer lugar do mundo sem frete.

O site começou fazendo capas com as fotos dos usuários, então isso permanece sendo uma possibilidade mesmo para as pulseiras, apesar da ideia soar estranha. Mas é claro que o comprador pode escolher qualquer imagem ou estampa para a fabricação do acessório customizado. Cada pulseira vai sair por US$ 50 e elas começarão a ser enviadas em junho, um mês depois da chegada do Watch.

A ideia é levar o conceito iniciado pela empresa em 2011 para as pulseiras do novo vestível da Apple. Na estreia da companhia, um dos executivos deu a seguinte declaração: 

“Nós acreditamos que há um grande mercado para gadgets personalizados, porque muitos clientes querem diferenciar seus celulares dos outros. Então nós começamos ajudando os usuários a customizar a capa de seus iPhones com fotos do Instagram.”

– Wes Ng, executivo chefe da Casetify

{via}Wall Street Journal | http://blogs.wsj.com/digits/2015/03/13/casetify-design-your-own-band-for-your-apple-watch/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções