Casetify vai fazer pulseiras personalizadas para o Apple Watch

Conhecida por fazer capas de celulares personalizadas para smartphones populares das linhas iPhone e Galaxy, a Casetify já disponibilizou em sua plataforma a possibilidade de se customizar pulseiras para o Apple Watch, e já comprá-las em pré-venda. A empresa é chinesa, mas o site tem uma versão em português e promete enviar o produto para qualquer lugar do mundo sem frete.

O site começou fazendo capas com as fotos dos usuários, então isso permanece sendo uma possibilidade mesmo para as pulseiras, apesar da ideia soar estranha. Mas é claro que o comprador pode escolher qualquer imagem ou estampa para a fabricação do acessório customizado. Cada pulseira vai sair por US$ 50 e elas começarão a ser enviadas em junho, um mês depois da chegada do Watch.

A ideia é levar o conceito iniciado pela empresa em 2011 para as pulseiras do novo vestível da Apple. Na estreia da companhia, um dos executivos deu a seguinte declaração: 

- Continua após a publicidade -

"Nós acreditamos que há um grande mercado para gadgets personalizados, porque muitos clientes querem diferenciar seus celulares dos outros. Então nós começamos ajudando os usuários a customizar a capa de seus iPhones com fotos do Instagram."

- Wes Ng, executivo chefe da Casetify

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.