Cage, Scorpion e Sub-Zero: confira os 7 minutos iniciais da história de Mortal Kombat X

Mais novidades sobre Mortal Kombat X estão saindo a cada dia e elas são bastante animadoras. Hoje, uma gameplay inédita chegou a internet e mostra os sete minutos iniciais do modo História do game.

As cenas mostram Johnny Cage, Cassie Cage e Kenshi em um helicóptero planejando expulsar Shinnok do templo de Raiden. Porém, no meio do caminho, a aeronave é interceptada por Scorpion, que dá um "Chega Mais" no piloto.

O primeiro personagem jogável na história de MKX é Johnny Cage, que foi revelado recentemente. Na gameplay, o jogador enfrenta de primeira os personagens mais icônicos da franquia: Scorpion e Sub-Zero. Logo nos primeiros minutos dá pra perceber o modo de jogo tradicional da NetherRealms, com interações nas cenas cinemáticas e com o cenário durante as lutas. 

Os desenvolvedores revelaram, durante uma livestream, que a história de Mortal Kombat X teve como uma das inspirações o filme "O Poderoso Chefão - Parte 2". Na livestream, também foi revelado que um personagem  será liberado quando a história for concluída, mas quem será o lutador ainda é um mistério.

Nesta semana, também foi revelado que Jason, dos filmes sexta-feira 13, estará disponível no game, por meio do Kombat Pack.

- Continua após a publicidade -

As lutas e fatalities de Mortal Kombat X chegam no Playstation 4, PC e Xbox One no dia 14 de abril. As versões para Xbox 360 e PS3 saem ainda este ano.

{via}IGN|http://br.ign.com/mortal-kombat-x/2258/news/historia-de-mortal-kombat-x-e-inspirada-em-o-poder{/via}

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.