Asus afirma que Zenbook é mais fino que o Macbook e diz que compradores do Apple Watch estão loucos

Já se tornou algo comum as empresas se atacarem na internet para promover seus produtos, e os maiores alvos do momento são o novo Macbook e o Apple Watch, da Apple. Nesta semana, a Asus vem dando investidas contra os produtos da empresa de Cupertino e chegou a declarar que os compradores do Apple Watch são loucos.

A Asus postou em sua conta no Twitter um fluxograma afirmando que você só deve comprar o Apple Watch Gold se tiver muito dinheiro para desperdiçar e estiver fora de si. A Asus fez isso para promover o  Zenwatch, relógio inteligente da empresa que estava na MWC 2015.

Além de tirar onda com o relógio inteligente da Apple, a Asus também começou uma treta com os fãs da maça declarando que o Zenbook  é mais fino que o novo Macbook, lançado na semana passada. A empresa colocou os dois notebooks lado a lado para mostrar quem é mais fino. 

 A Asus também fez postagens no Facebook criticando a porta USB-C do Macbook, dando como argumento favorável as três portas USB 3.0 do Zenbook. A Asus também deixou a mensagem "Sua vez Macbook", porém, a Apple ainda não respondeu as provocações da concorrente. 

- Continua após a publicidade -

A Apple é constantemente "atacada" por outras empresas em campanhas publicitárias. Normalmente, o fator custo-benefício é o tema das zoações. Recentemente, a HTC, em uma de suas campanhas, lançou uma batalha de rap com a Samsung e a Apple, porém, a provocação não foi respondida, mas bem que merecia.

{via}Asus Fanáticos|http://asusfanaticos.com.br/notebook-fino-nao-e-novidade-pra-asus-apple/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.