Índice do Artigo

Apple

Asus afirma que Zenbook é mais fino que o Macbook e diz que compradores do Apple Watch estão loucos

Já se tornou algo comum as empresas se atacarem na internet para promover seus produtos, e os maiores alvos do momento são o novo Macbook e o Apple Watch, da Apple. Nesta semana, a Asus vem dando investidas contra os produtos da empresa de Cupertino e chegou a declarar que os compradores do Apple Watch são loucos.

A Asus postou em sua conta no Twitter um fluxograma afirmando que você só deve comprar o Apple Watch Gold se tiver muito dinheiro para desperdiçar e estiver fora de si. A Asus fez isso para promover o  Zenwatch, relógio inteligente da empresa que estava na MWC 2015.

Além de tirar onda com o relógio inteligente da Apple, a Asus também começou uma treta com os fãs da maça declarando que o Zenbook  é mais fino que o novo Macbook, lançado na semana passada. A empresa colocou os dois notebooks lado a lado para mostrar quem é mais fino. 

 A Asus também fez postagens no Facebook criticando a porta USB-C do Macbook, dando como argumento favorável as três portas USB 3.0 do Zenbook. A Asus também deixou a mensagem “Sua vez Macbook”, porém, a Apple ainda não respondeu as provocações da concorrente. 

A Apple é constantemente “atacada” por outras empresas em campanhas publicitárias. Normalmente, o fator custo-benefício é o tema das zoações. Recentemente, a HTC, em uma de suas campanhas, lançou uma batalha de rap com a Samsung e a Apple, porém, a provocação não foi respondida, mas bem que merecia.

{via}Asus Fanáticos|http://asusfanaticos.com.br/notebook-fino-nao-e-novidade-pra-asus-apple/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções