Índice do Artigo

Notícias

"Imagem misteriosa" pode ser o primeiro vazamento do próximo Xperia ou um aparelho novo da Sony

Uma imagem está deixando os sites que noticiam sobre dispositivos móveis um tanto confusos hoje. A foto abaixo apareceu na rede social chinesa, famosa pelos seus vazamentos, Weibo e pessoas afirmam que foi o próprio perfil da Sony que a publicou, apagando em seguida.

O aparelho mostrado é, nitidamente, um smartphone, mas é difícil afirmar que ele seria o Xperia Z4 ou se mesmo pertenceria à linha, uma vez que ele é tão diferente do que já vimos ser lançado com a marca. O aparelho está ainda mais reto que o Z3, a câmera foi para o meio e não é possível ver o botão redondo lateral de travamento (e desligamento) do celular, característica “mais Sony” dos Xperia. Em vez do botão clássico, vemos um pequeno botão redondo, embaixo da tela.

Não dá pra saber, de fato, se esse é algum futuro aparelho da Sony, uma vez que não há confirmação sequer de que ele tenha sido postado no perfil oficial da empresa. A única coisa que podemos afirmar com certeza é de que se este for mesmo o próximo Xperia, a companhia realmente está tentando coisas novas.

{via}TechRadar | http://www.techradar.com/news/phone-and-communications/mobile-phones/is-this-strange-looking-sony-leak-an-xperia-phone–1288343{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções