Índice do Artigo

Apple

Microsoft pode lançar Cortana para Android e iOS

A Cortana, assistente de voz do Windows Phone e dos computadores com Windows 10 pode ser lançada pela Microsoft como um aplicativo para Android e iOS. Em entrevista a Reuters, “pessoas familiarizadas com o assunto” disseram que a concorrente da Siri e do Google Now estará disponível em smartphones e tablets com Android e iOS em breve.

Segundo a Reuters, a Microsoft também está trabalhando em uma nova versão da assistente de voz, chamada de Einstein, utilizando pesquisas com inteligência artificial. A nova Cortana (ou Einstein) deve sair ainda este ano.

“Este tipo de tecnologia, que pode ler e entender e-mails, irá desempenhar um papel central na próxima  Cortana”


disse Eric Horvitz, gerente de pesquisas da Microsoft que está trabalhando no Projeto Einstein

A Microsoft pretende transformar a Cortana na primeira assistente com reconhecimento de voz, pesquisa e aprendizado, sendo um “agente” inteligente que antecipa as necessidades dos usuários.

A versão da Cortana para Windows 10 já pode ser testada e está disponível no Windows 10 Technical Preview.

{via}Reuters|http://www.reuters.com/article/2015/03/13/us-microsoft-einstein-exclusive-idUSKBN0M914D20150313{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções