Inscrições para testes alfa de Rainbow Six: Siege estão abertas no PC; veja os requisitos de sistema

A Ubisoft anunciou que as inscrições para os testes fechados alfa de "Rainbow Six: Siege" no PC estão abertas. Para concorrer a uma vaga, acesse este link e siga as instruções indicadas pelo serviço Uplay.

A produtora não informou qual será a duração do período de testes do novo FPS, mas especificou que será disponibilizado somente para jogadores da América do Norte e da Europa (ainda assim, permite inscrições de jogadores brasileiros, desde que realizadas com "jeitinho").


Requisitos de sistema 

Quem quiser participar do primeiro teste oficial de "Rainbow Six: Siege", contudo, terá que atender às exigências de hardware divulgadas pela empresa. Os requisitos são:  

-Sistema operacional: Windows 7, 8, 8.1 (x64);
-Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD FX-8120 Eight-Core @ 3.3 GHz (recomendado) ou 2.6 GHz (mínimo);
-Memória RAM: 8 GB;
-Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 670 ou AMD Radeon HD 7970 / R9 280 X;
-VRAM: 2 GB.

- Continua após a publicidade -

A Ubisoft ainda ressaltou que essas especificações técnicas não correspondem aos requisitos da versão final do jogo., que tem lançamento previsto ainda para 2015, também com versões para PS4 e XOne.   

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.