Battlefield: Hardline está gratuito por 10h para assinantes do EA Access no Xbox One

A cinco dias do lançamento oficial de "Battlefield: Hardline", a Electronic Arts anunciou que os assinantes do programa EA Access no Xbox One podem jogar, a partir de hoje (12/3), 10 horas gratuitas do novo game da franquia de tiro em primeira pessoa.

O download do jogo (45GB) poderá ser feito normalmente e, assim que o limite do tempo de gameplay for atingido, será necessário comprá-lo por completo para continuar jogando. O save utilizado na demonstração, independente se for para multiplayer online ou campanha solo, poderá ser transferido à versão final.

"Battlefield: Hardline" chega totalmente em português ao Brasil em 17 de março. O game custará R$99,90 no PC e RS$199 nas versões de PS4 e XOne. 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.