ASUS anuncia bundle das séries GTX 900 com Witcher 3: Wild Hunt

O próximo jogo do CD Projekt Red, o action-RPG The Witcher III, estará disponível de graça para quem adquirir uma placa de vídeo da linha GTX 900 da ASUS ou suas respectivas subdivisões. Aqueles que comprarem uma GTX 980, 970 ou 960 da ASUS, Strix ou ROG receberão um código para aquisição do game. O título estará disponível para download ou aquisição à partir do dia 19 de maio.

Os gamers que rodarem The Witcher 3: Wild Hunt em PCs com placas de vídeo da ASUS e suas subdivisões poderão contar com recursos de renderização para melhorar a experiência e imersão de jogo. A Nvidia aplicou as tecnologias Nvidia HairWorks e Nvidia Apex para a renderização de cenários realistas e destrutivos. A promoção também é válida para aqueles que adquirirem notebooks com placas de vídeo GTX 970M ou superiores.

Ainda não está confirmado como a promoção funcionará no Brasil.

(via ASUS ROG)

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.