Índice do Artigo

ASUS anuncia bundle das séries GTX 900 com Witcher 3: Wild Hunt

O próximo jogo do CD Projekt Red, o action-RPG The Witcher III, estará disponível de graça para quem adquirir uma placa de vídeo da linha GTX 900 da ASUS ou suas respectivas subdivisões. Aqueles que comprarem uma GTX 980, 970 ou 960 da ASUS, Strix ou ROG receberão um código para aquisição do game. O título estará disponível para download ou aquisição à partir do dia 19 de maio.

Os gamers que rodarem The Witcher 3: Wild Hunt em PCs com placas de vídeo da ASUS e suas subdivisões poderão contar com recursos de renderização para melhorar a experiência e imersão de jogo. A Nvidia aplicou as tecnologias Nvidia HairWorks e Nvidia Apex para a renderização de cenários realistas e destrutivos. A promoção também é válida para aqueles que adquirirem notebooks com placas de vídeo GTX 970M ou superiores.

Ainda não está confirmado como a promoção funcionará no Brasil.

(via ASUS ROG)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções