LG G Flex 2 chega ao Brasil em abril por R$ 3.299

[+update]: Houve um erro acerca do preço do modelo no Brasil. A notícia foi atualizada com o valor correto.

LG anunciou hoje, durante o LG Experience em São Paulo, a vinda do G Flex 2 para o Brasil. O topo de linha da sul-coreana com formato curvado chega ao nosso país em abril, com custo de R$ 3.299.

O novo modelo tem tela Full HD de 5.5 polegadas, contra o display HD de 6 polegadas do G Flex original. Outra expansão na proposta do aparelho está na parte da durabilidade. Para começar, a empresa retrabalhou a Gorilla Glass do dispositivo, tornando-a 20% mais resistente, através de uma reação química. Além disso, a traseira do G Flex 2 se repara sozinha de arranhões em apenas 10 segundos. Isso já era algo que o G Flex original fazia, mas ele levava 3 minutos. 

- Continua após a publicidade -

Especificações técnicas

- SoC: Qualcomm Snapdragon 810, octa-core, 4x 1.5GHz e 4x 2GHz, Cortex-A57
- GPU: Adreno 430
- Display: 5.5 P-OLED FullHD
- Proteção: Corning Gorilla Glass 3
- Armazenamento: 16GB interno + microSD de até 128GB
- Câmera: 13MP traseira / 2.1MP frontal
- Peso: 152 gramas
- Dimensões: 149.1 x 75.3 x 7.1-9.4 mm


Na parte das especificações, o aparelho é o primeiro a incluir o chip Snapdragon 810. Dentro dele encontra-se uma CPU octa-core 64-bits de 2.0 GHz que junto dos 2 GB de memória Ram e da tecnologia 4G LTE de categoria 6, devem resultar num smartphone de excelente desempenho. Para completar, a câmera é a mesma do LG G3, de 13 MP, com aquele foco automático de altíssima velocidade, e o aparelho já chega com Android 5.0 Lollipop.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.