Índice do Artigo

Google

Google lança nova loja online que reúne todos os seus principais produtos

Pouco tempo depois de abrir sua primeira loja física, o Google inaugurou sua nova web store, a Google Store, que reúne os principais produtos já lançados pela empresa em um só lugar, inclusive o seu novo Chromebook Pixel, com mais densidade de pixels e portas USB reversíveis.

As vendas ainda não estão funcionando no Brasil, mas as informações  básicas dos dispositivos estão disponíveis em português. A loja reúne os principais produtos do gigante da internet como os dispositivos da linha Nexus, os notebooks da família Chromebook e o Chromecast, que transforma TVs em Smart TVs. Outro produto que está disponível é o Nest, termostato inteligente feito por uma das empresas do Google.

Recentemente, o Google também expandiu os seus negócios para o mundo real e abriu sua primeira loja física, localizada na Inglaterra. 

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/google-launches-a-new-online-store-for-its-growing-range-of-hardware{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções