Novamente adiado, Project CARS só chega agora em meados de maio

A saga de adiamentos para "Project CARS" ganhou um novo capítulo. A Namco Bandai anunciou hoje que o promissor game de corrida só chega agora em meados de maio ( ainda sem data definida).

A produtora Slightly Mad Studios justificou o novo atraso com a demanda de ajustes finais no desenvolvimento do jogo, tido pela produtora como o mais complexo entre todos os que já produziu no gênero.

Apesar da nossa longa experiência e pedigree em produzir jogos de corrida aclamados, 'Project CARS" é, de longe, o mais complexamente detalhado entre todos eles. Mesmo que o jogo esteja 99.9%, os 0.1% restantes se refere a alguns problemas e bugs difíceis de antecipar - e resolver.

Estamos nos dedicando absurdamente para entregar uma experiência incrível aos nossos fãs. Novamente,agradecemos a vocês pela paciência. Existe uma alta expectativa sobre 'Project CARS' como um inovador simulador de corridas e realmente acreditamos que os jogadores merecem jogá-lo sem falhas e exemplarmente polido assim que for lançado.

Equipe da Slightly Mad Studios, em comunicado oficial

- Continua após a publicidade -


"Project CARS" estava originalmente previsto para chegar às lojas em novembro do ano passado. Dois adiamentos vieram em seguida: um para março e, o mais recente deles, para o começo de abril. O atual atraso é o terceiro adiamento no processo de lançamento do título.  

"Project CARS" terá versões para PC, PS4, XOne e Wii U. A edição para o console da Nintendo vai chegar numa data posterior ainda não informada.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.