Lançamento de Uncharted 4 é adiado para o segundo trimestre de 2016

A Sony anunciou hoje que o lançamento de "Uncharted 4: A Thief's End" foi adiado para o segundo trimestre de 2016 (entre março e junho). Antes, o game exclusivo do Playstation 4 estava marcado para sair em algum momento deste ano.

20 jogos para PS4 que você precisa jogar em 2015

De acordo com a produtora Naughty Dog, o adiamento foi necessário para que game seja entregue de uma forma que corresponda às altas expectativas dos fãs da franquia. A informação foi divulgada no Playstation Blog

Desde que mostramos nosso primeiro gameplay de 'Uncharted 4', ficou cada vez mais claro que esse jogo é muito mais ambicioso do que tínhamos imaginado. Esse jogo merece que tenhamos atenção com cada detalhe, tenha precisão na cadência e tenha o jeito de contar histórias pelo qual a Naughty Dog é conhecida. Essa decisão [o adiamento] foi bem difícil de fazer. Precisamos desses meses extras para garantir  que o jogo atinja o alto padrão do estúdio e também atenda às expectativas que os jogadores esperam de um jogo nosso.

- Continua após a publicidade -

Neil Druckmann e Bruce Straley, diretores de criação da Naughty Dog

"Unchartd 4: A Thief's End" vai ser o último game da série de aventuras que nasceu no Playstation 3. Desta vez, o personagem Nathan Drake será companhado pelo seu irmão, Sam Drake, na busca de um tesouro ainda desconhecido. Pouco se sabe, na verdade, sobre o roteio do novo game, quais outros personagens vão aparecer e qual o grande mistério por trás de toda a narrativa.  

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.