Google abre sua primeira loja física na Inglaterra

O Google abriu hoje a primeira loja física com a sua marca, o Google Shop. O estabelecimento fica em Londres, na Inglaterra, e está sendo usado para exibir uma gama de produtos da empresa, como Chromebooks, smartphones e tablets Android e o Chromecast, que transforma qualquer TV em Smart TV.

Além disso, os visitantes vão ter a chance de brincar com as ferramentas de software da empresa e aplicativos em telões espalhados pela loja. Vai ser possível “voar” por qualquer parte do planeta no Google Earth, pintar com spray digital na Doodle Wall e assistir a filmes e vídeos no Google Play Movies, YouTube ou Chromecast.

O espaço também vai hospedar eventos para o público. Vão ser feitos seminários para ensinar sobre segurança online e aprender como funcionam os dispositivos, crianças vão aprender programação básica e professores vão ser convidados a conhecer as ferramentas educacionais gratuitas do Google.

Ao contrário da Apple Store, no entanto, a loja do Google é uma “loja dentro de outra loja”, e está dentro da Currys PC World, uma grande varejista do Reino Unido.

- Continua após a publicidade -

{via}Google|https://sites.google.com/a/gstoreretail.com/google-shop-london/home{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.