ASUS anuncia lista de atualizações de BIOS para processadores Intel Core de 5ª geração


A ASUS publicou a lista de atualização de BIOS para sua lista de placas-mãe com chipsets Intel 9 – a Z97 e H97. A atualização tem o objetivo de permitir a aplicação de chips Intel da quinta geração, a Broadwell, mesmo que ela ainda não tenha chegado ao mercado. A aplicação poderá ser realizada através do EZ Flash 2 no BIOS, ASUS USB Bios Flashback ou a ferramenta de atualização de BIOS do Windows presente no AiSuite III.

A próxima microarqutetura da Intel, baseada em semicondutores de 14 nanômetros, não pretende substituir toda a linha de CPUs anterior, Haswell. Confira abaixo as máquinas que apresentarão o suporte, juntamente com a respectiva versão de BIOS:

(via ASUS ROG)

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.