Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será compatível com saves de MGS V: Ground Zeroes

A Konami informou hoje que os dados salvos de "Metal Gear Solid V: Ground Zeroes" poderão ser transferidos para "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain".

Mas isso só vai ser possível entre plataformas da mesma marca. Abaixo você confere o esquema de compatibilidades entre as versões disponíveis, respeitando a sequência do prólogo "Ground Zeroes" (a origem dos saves) para o inédito "The Phantom Pain" (o que será compatível com os saves).

PC: saves apenas para PC

Playstation 3: saves para PS3 e PS4

Xbox 360: saves para X360 e XOne

Playstation 4: saves apenas para PS4

- Continua após a publicidade -

Xbox One: saves apenas para XOne 


"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" será lançado em 1° de setembro para PS4, XOne e consoles de geração passada. A versão para PC chega duas semanas mais tarde (15 de setembro).  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.