Índice do Artigo

PC Games

Produção de Remember Me 2 só depende da aprovação da Capcom, diz produtora

A produtora Dontnod revelou que já tem praticamente tudo pronto, entre conceitos gerais e scripts, para começar a produzir a sequência de “Remember Me“.

ANÁLISE: Remember Me

Mas de acordo com uma entrevista cedida ao site Siliconera, a largada para o desenvolvimento está totalmente atrelado à permissão da Capcom, a distribuidora, que pode liberar ou vetar a produção do jogo.  

Nós já sabemos o que faríamos em 'Remember Me 2'. A história principal já foi escrita e nós sabemos o que adicionaríamos na receita, assim como sabemos o que arrumaríamos. É um jogo que está pronto para ser feito, mas a decisão final é da Capcom.

Jean-Maxime Moris, diretor criativo da Dontnod

“Remember Me” foi lançado para PC e consoles da geração passada em 2013. O game, embora tenha trazido bons combates e uma ambientação futurista bastante crível, não emplacou críticas positivas e vendeu bem abaixo do esperado. E isso é o que faz a Capcom manter os negócios na retaguarda.

Quem aí gostaria de um “Remember Me 2“?

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/03/10/remember-me-2-is-ready-to-be-made-says-developer{/via}

{fonte}Siliconera|http://www.siliconera.com/2015/03/10/remember-2s-story-written-capcom-make/{/fonte} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções