Produção de Remember Me 2 só depende da aprovação da Capcom, diz produtora

A produtora Dontnod revelou que já tem praticamente tudo pronto, entre conceitos gerais e scripts, para começar a produzir a sequência de "Remember Me".

ANÁLISE: Remember Me

Mas de acordo com uma entrevista cedida ao site Siliconera, a largada para o desenvolvimento está totalmente atrelado à permissão da Capcom, a distribuidora, que pode liberar ou vetar a produção do jogo.  

Nós já sabemos o que faríamos em 'Remember Me 2'. A história principal já foi escrita e nós sabemos o que adicionaríamos na receita, assim como sabemos o que arrumaríamos. É um jogo que está pronto para ser feito, mas a decisão final é da Capcom.

Jean-Maxime Moris, diretor criativo da Dontnod

"Remember Me" foi lançado para PC e consoles da geração passada em 2013. O game, embora tenha trazido bons combates e uma ambientação futurista bastante crível, não emplacou críticas positivas e vendeu bem abaixo do esperado. E isso é o que faz a Capcom manter os negócios na retaguarda.

- Continua após a publicidade -

Quem aí gostaria de um "Remember Me 2"?

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/03/10/remember-me-2-is-ready-to-be-made-says-developer{/via}

{fonte}Siliconera|http://www.siliconera.com/2015/03/10/remember-2s-story-written-capcom-make/{/fonte} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.