PS4 e PS Vita serão lançados na China em 20 de março

Após adiamentos e indefinições de data, a Sony anunciou hoje que o Playstation 4 e o Playstation Vita começarão a ser vendidos na China a partir de 20 de março.

Esse é o primeiro lançamento oficial de um videogame da Sony na China. E isso só foi possível porque o governo local suspendeu, no ano passado, uma lei que proibia a venda de consoles estrangeiros no país.

A chegada do PS4 na China conta com bundles promocionais com os jogos como "Dynasty Warriors 8", "Knack", "Rayman Legends" e "Trials Fusion". Já o PS Vita tem como destaque a coletânea remasterizada de "Final Fantasy X/X-2 HD". Ambas as plataformas terão, ainda, uma edição especial intitulada Dragon Edition (foto acima). 

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/03/10/ps4-and-vita-china-release-date-and-special-editions-revealed{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.