Vazam supostos benchmarks da Titan X e placa fica apenas um pouco atrás da Titan Z

O lançamento oficial do novo modelo mais poderoso da Nvidia, a Titan X, se aproxima, e com isso o Videocardz, site famoso por ser sempre um dos primeiros a testar novas peças de hardware, publicou resultados que ele afirma serem de benchmarks realizados com a nova placa de vídeo. Sua performance chama a atenção por ganhar de modelos da GTX 980 com overclock, mas surpreendeu mesmo porque em certos testes ficou pouquíssimo atrás da Titan Z.

Especificações (não confirmadas) | Nvidia GeForce GTX Titan X
- Arquitetura: Maxwell
- Nome da GPU: GM200
- Cuda cores: 3072?
- Unidades de textura: TBA (to be announced)
- Dispositivos Raster: TBA
- Clock: TBA
- Clock Boost: TBA
- VRAM: 12GB GDDR5
- Bus: 384-bit
- Clock da memória: 7,0GHz?
- Banda da memória: 336,0GB/s
- TDP: 225 - 250W
- Conectores: 8+6 pinos
- Valor estimado: US$ 999 - US$ 1.349? (Estados Unidos)

Veja os resultados dos outros testes do Videocardz abaixo.

- Continua após a publicidade -

Nos fóruns ChipHell também foram postados supostos resultados de benchmark. A fonte não tem tanta base como o Videocardz, mas vale a pena conferir as imagens:

{via}WCCF Tech | http://wccftech.com/nvidia-geforce-gtx-titan-x-performance-benchmarks-unveiled-massive-performance-uplift-gtx-980-234way-sli-results/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.