Um dia após o lançamento do Apple Watch, Moto Maker ganha recurso para customizar o Moto 360

A Motorola acaba de disponibilizar uma novidade no seu aplicativo de customização, o Moto Maker. Agora, o usuário além de personalizar seu Moto X, vai também poder decidir a aparência de seu Moto 360, o smartwatch da empresa. As opções disponíveis permitem escolher o material da pulseira, as cores, e a "Face" do relógio.

O aplicativo também avisa quando a opção que o usuário escolheu é mais cara, como o acabamento em "ouro champagne" para o corpo do relógio, que adiciona US$ 30 ao orçamento final.

A empresa de fato anunciou há algum tempo que estava desenvolvendo a novidade para seu aplicativo já há lagum tempo, mas não deve ser coincidência sua estreia oficial um dia após o lançamento do que vai ser um de seus principais concorrentes, o Apple Watch

{via}Tech Radar | http://www.techradar.com/news/wearables/you-can-now-design-your-own-moto-360-1287938{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.