Smartphone Vaio deve vir para o mercado ocidental também

A marca Vaio, vendida pela Sony no ano passado, pretende entrar no mercado de smartphones daqui a dois dias, em um evento oficial de lançamento do seu primeiro aparelho que vai acontecer no Japão na quinta-feira. O novo celular, que anteriormente se acreditava exclusivo para o mercado oriental, deve vir para o ocidente também, mas precisamente para a Europa.

A informação ainda não foi confirmada, mas, se for verdadeira, com certeza facilitaria a importação do smartphone, mesmo que ele não passe do Reino Unido. Especificações não confirmadas apontam para um aparelho de 5' com 720p de resolução e equipado com um Snapdragon 410. A câmera traseira viria com 13MP.

Especificações (não confirmadas) | Smartphone Vaio (nome oficial não divulgado)
- Display: 5' | 720p de resolução
- SO: Android 5.0 Lollipop
- Processador: Snapdragon 410 64-bit
- Memória: 2GB de RAM | 16GB de armazenamento.
- Câmeras: 13MP traseira | 5MP frontal 

As imagens ilustrando essa notícia vêm do GSM Arena e não são oficiais. A marca, agora majoritariamente pertencente à Japanese Industrial Partners (JIP) ainda é 5% da Sony e pode acabar significando a herança do Xperia, se a empresa realmente optar por sair do mercado mobile.

{via}GSM Arena | http://www.gsmarena.com/vaio_smartphone_to_come_to_europe_as_well-news-11490.php{/via}

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.