Índice do Artigo

Samsung

[Rumor] Galaxy S6 ganharia versão Active, e modelos A6, A8 e A9 são registrados pela Samsung

Duas versões para o novo Galaxy topo de linha parecem não bastar para a Samsung, que, de acordo com rumores, já estaria preparando uma terceira versão do novo smartphone, o Galaxy S6 Active. Além dele, apareceram também patentes para novos aparelhos na linha Galaxy A, os A6, A8 e A9. Tudo isso contradizendo um pouco uma certa promessa de fabricar menos aparelhos…

O rumor sobre uma versão Active do Galaxy S6 é embasado numa especulação um pouco “fraca”. Apareceu na internet um perfil de usuário para um modelo desconhecido da empresa sul-coreana, o SM-G890A. Em paralelo, o Galaxy S5 Active tinha o código de modelo SM-G870A, o que causou a especulação sobre o novo modelo. A variante Active traz uma versão super resistente para o Galaxy topo de linha da companhia.

Já os novos aparelhos para a linha intermediária de metal da Samsung são bem mais embasados. Apareceram documentos de patentes para um Galaxy A6, um Galaxy A8 e um Galaxy A9. Seguindo a lógica da nomenclatura, seriam três novos aparelhos mais potentes que os já lançados A3 e A5.

{via}GSM Arena | http://www.gsmarena.com/galaxy_s6_active_rumor_a6_a8_a9_trademarks_spotted-news-11468.php{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções