Índice do Artigo

Apple

Apple Watch poderá ter a bateria substituída

Um dos maiores desafios dos vestíveis é a bateria. Com tantas funções e tão pouco espaço, a energia será o ponto crítico deste aparelhos, é o potencial primeiro elemento a torná-los obsoletos quando começarem a se desgastar. A boa notícia para os fãs da marca da maçã é que o Watch, vestível da Apple, poderá ter sua bateria trocada, algo bem-vindo considerando o investimento para adquirir este gadget.

Apesar de ainda não definir o custo para a troca, um porta-voz da empresa afirmou ao TechCrunch que os donos do Watch poderão levar seus vestíveis a uma loja da Apple e substituir a bateria do modelo quando ela já não estiver mais entregando uma boa performance. A empresa não se pronunciou sobre outros upgrades, como RAM ou processador, porém é pouco provável que isto seja possível. Esta não parece uma limitação grave, já que o Watch opera em conjunto com um iPhone e que o smartphone tende a ser atualizado com o tempo. Teremos que esperar novos lançamentos do iOS para entender qual será o ciclo de obsolescência do vestível.

O Watch possui uma autonomia estimada de 18 horas em “uso misto diário”, porém algumas atividades irão reduzir o tempo disponível antes de descarregar. Realizar um exercício com o sensor de batimentos ativo ou execução de música via bluetooth reduz a autonomia para em torno de 7 horas, enquanto realizar ligações derruba a duração de bateria para em torno de 3 horas.

A pré-venda online do Watch inicia no dia 10 de abril e o produto estará disponível para compra em 9 países a partir do dia 24 do mesmo mês — o Brasil está fora da lista. A partir do dia 10/04, os consumidores já vão poder testar o Apple Watch nas lojas físicas da maçã. A versão Sport vai ser vendida a partir de US$349,00 e a versão clássica, de aço inoxidável, a partir de US$549,00

{via}Techcrunch|http://techcrunch.com/2015/03/10/the-apple-watch-battery-is-replaceable/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções