Lançamento de Quantum Break vai ficar para 2016, diz gerente de mídias da Microsoft

"Quantum Break", um dos principais jogos exclusivos do Xbox One em 2015 deve ser lançado, na verdade, somente em 2016. Pelo menos é isso o que adiantou Dae Jim, coordenador de mídias sociais na Microsoft da Alemanha. 

20 jogos para XOne que você precisa jogar em 2015 

Em postagem no Twitter, Jim respondeu a uma pergunta de um jogador que o lançamento do próximo jogo da Remedy Entertainment não deve mais acontecer neste ano, mais no começo do próximo anos.

É claro que, por ora, a informação não é oficial e nem a produtora ou a Microsoft se pronunciaram sobre o caso. Algo que deve nas próximas semanas. Por enquanto, o título ainda está confirmado como um dos grandes lançamentos do Xbox One neste ano

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.