Ori and the Blind Forest: lindo e emocionante no trailer de lançamento

"Ori and the Blind Forest", um dos principais jogos indies para este ano, acaba de ganhar seu trailer de lançamento. E pelo vídeo divulgado pela Microsoft, este promete ser um dos jogos mais bonitos, tocantes e encantadores de 2015.

Se não acredita, é só ver o vídeo acima: as cenas trazem vários trechos de gameplay, com muitas plataformas para pular e passagens secretas para encontrar. Também tem monstros gigantes que influenciam diretamente nos desafios de cada cenários.

Mas são os gráficos que mais se destacam: artísticos e cheios de detalhes, têm uso diferenciado de cores e de aplicação de texturas, mostrando ainda um excelente trabalho de iluminação pela direção de arte da produtora Moon Studios. A trilha sonora fecha o pacote com maestria.  

"Ori and the Blind Forest" será lançado para PC e Xbox One em 11 de março

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.